“Nada ainda está ganho”

A expressiva vitória (5-0) conseguida pelo Petro de Luanda no jogo com  a equipa do Master Security do Malawi, ainda não representa  motivo de tranquilidade para Beto Bianchi.

A expressiva vitória (5-0) conseguida pelo Petro de Luanda no jogo com  a equipa do Master Security do Malawi, ainda não representa  motivo de tranquilidade para Beto Bianchi. O técnico dos tricolores fez questão de afirmar no sábado, no final do jogo, que  nada ainda está ganho, porque no futebol existem inúmeras surpresas.
“Tivemos mais felicidade na segunda parte, por concluir em golos as jogadas que fizemos, facto que no primeiro tempo fomos incapazes de fazer. Esperava  fazer este volume de golos, porque sabemos que é sempre bom partir com uma vantagem para o jogo de resposta”, disse Beto Bianchi e reiterou a satisfação de ver a equipa construir a vantagem confortável, mas ainda assim exige cautelas.
\"Em futebol nada está decidido, porque existem muitas surpresas.  Vamos trabalhar sobre o resultado (5-0). A verdade é que com este resultado vamos mais tranquilos do que se fosse um empate ou uma vitória por 1-0\", acrescentou.
O técnico do Petro não gostou da primeira parte, deplorou inclusive os desperdícios protagonizados pelo sector atacante. Beto Bianchi considera que a equipa dominou completamente o jogo, apenas pecou na finalização
\"Só faltou o golo na primeira parte, porque ocasiões tivemos em todo o momento, mas na hora da finalização não fomos felizes. Já no segundo tempo, aumentamos o ritmo, o adversário sentiu um pouco de cansaço e o nosso domínio já foi muito mais evidente em relação ao primeiro tempo de jogo\", contou o treinador hispano -brasileiro antes de concluir:
\"Sabíamos que seria muito difícil o jogo, a nossa exibição foi muito normal, porque estamos a ganhar ritmo de jogo para jogo\".