Vasiljevic visita clubes do Girabola

Programa de deslocação começa na terça-feira no Interclube de Angola

O treinador da Selecção Nacional de Futebol,  Srdjan Vasiljevic, vai realizar visitas aos clubes do Girabola Zap de 2018, de acordo com uma nota de imprensa proveniente da Direcção de Marketing e Comunicação da Federação Angolana de Futebol (FAF), datada de 5 de Abril de posse do Jornal dos Desportos.
A nota sublinha que \"no âmbito do fortalecimento e avaliação de acções de parcerias entre a FAF e os Clubes de futebol nacional, o Departamento Técnico das Selecções Nacionais leva a cabo um programa semanal de visitas do seleccionador nacional, equipa técnica e membros federativos nas próximas duas semanas\".
  Neste contexto, o programa começa a partir de terça -feira 10 de Abril, com Srdjan Vasiljevic e companhia a visitar às 9h00 o Interclube, ao bairro Rocha Pinto.
No prosseguimento do programa, o treinador dos Palancas Negras e os integrantes da comitiva visitam na quarta-feira dia 11 o Complexo Demósthenes de Almeida, sede do conjunto do Petro Atlético de Luanda, ao Catetão.
Na última visita da primeira semana, efectua-se  na quinta-feira 12 de Abril,   Srdjan Vasiljevic e companheiros têm a missão de  deslocar às 9h00 o ex - RI 20, para manter contacto com o clube central das Forças Armadas, o 1º de Agosto.
Depois do merecido repouso, durante o fim-de-semana, o treinador dos Palancas Negras retoma a actividade na terça -feira dia 17 do corrente mês, com a visita de constatação ao Kangamba Business Corporation (Kabuscorp) do Palanca, deve  no dia seguinte marcar presença no Complexo Desportivo e Escolar do Progresso do Sambizanga.
Na quinta-feira, dia 19 de Abril, o treinador dos Palancas Negras, acompanhado do staff e dirigentes federativos,  visita o Domant FC, na que vai ser a derradeira do seu programa de constatação e intercâmbio