Torres garante equipa refeita para vencer o ASA

O técnico do Kabuscorp do Palanca, Paulo Torres, garantiu ontem em entrevista exclusiva concedida ao Jornal dos Desportos, que a derrota averbada no Lubango, diante do Desportivo, não abalou a estrutura psicológica dos seus jogadores. 

O técnico do Kabuscorp do Palanca, Paulo Torres, garantiu ontem em entrevista exclusiva concedida ao Jornal dos Desportos, que a derrota averbada no Lubango, diante do Desportivo, não abalou a estrutura psicológica dos seus jogadores. 
O treinador português assegurou ter a equipa refeita, para discutir os três pontos no jogo frente ao ASA, agendado para amanhã, às 16h00, no estádio dos Coqueiros, e regressar aos triunfos, rumo aos objectivos traçados para esta época
\"A equipa está bem e consciente daquilo que tem de fazer. A derrota frente ao Desportivo já faz parte do passado. Cometemos dois erros e sofremos dois golos, mas estamos num processo que considero bom. Trabalhamos bem e considero o nível positivo\", disse, Paulo Torres.
O técnico do Kabuscorp esclareceu estar à espera de um jogo difícil, porque considera não haver jogos fáceis no campeonato nacional. \"O Girabola é um campeonato muito disputado. O ASA é uma equipa que está muito bem organizada, subiu de divisão esta época e que por direito tem que estar sempre no Girabola\", destacou.
Na avaliação que fez do valor do adversário desta tarde, sublinhou que \"já ganhou títulos e tem um historial fantástico. É uma honra muito grande e enorme privilegio jogar com o ASA, com um treinador bastante experiente, que tem feito um trabalho de qualidade em Angola\", acrescentou.
Paulo Torres deixou claro que, apesar do estatuto dos aviadores na competição, o objectivo do Kabuscorp é continuar a crescer jornada após jornada, sobretudo estar ao mais alto nível, para justificar sempre os três pontos. 
\"Queremos ganhar o jogo, respeitando naturalmente o adversário. Sabemos o que temos a fazer e vamos voltar a jogar com a mesma determinação. A equipa tem sentido bastante as responsabilidades e, isso passa, naturalmente, por uma resposta positiva no próximo jogo. Estamos conscientes daquilo que temos para frente\", asseverou.
Hoje acontece a última sessão de treinos dos palanquinos, antes da recepção aos aviadores. Ontem, o treinador trabalhou com o grupo à porta fechada, no estádio dos Coqueiros, tendo aproveitado para corrigir a estratégia de jogo, visando evitar correr mais riscos no embate de amanhã.
À excepção do guarda-redes JB, ausente do jogo anterior por lesão, o técnico português tem todos os jogadores disponíveis, nomeadamente Josué, Dadão, Prince, Nani, Valy, Simão, Celson, Lunguinha, Fabrício, Depaiza, Rafa, Zebedeu, Ebunga, Paulito, Cláudio, Magola, Cabibi, Lami, Tombe, Carlos, Amaro, Balakai, Água Doce, Cristiano, Bagaza, Etekiama Daddy, Dilman e Nelito. No final da sessão de treinos desta manhã, será conhecida a lista de convocados.