Paulo Torres satisfeito com prestação da equipa

O técnico do Interclube, Paulo Torres, disse que hoje a partir das 15h00, a sua equipa vai  lutar por um bom resultado, no Estádio Municipal do Tafe, diante do Sporting de Cabinda.

O técnico do Interclube, Paulo Torres, disse que hoje a partir das 15h00, a sua equipa vai  lutar por um bom resultado, no Estádio Municipal do Tafe, diante do Sporting de Cabinda,  jogo  referente à 10ª jornada do Girabola Zap.
\"Temos trabalhado para vencer e para este jogo, fizemos a mesma coisa. A nossa equipa está pronta a fazer um bom resultado diante  do Sporting de Cabinda \", salientou.
Ao longo da semana, a equipa trabalhou de forma tranquila  e o técnico garante que  está satisfeito com a entrega dos jogadores. 
\"Estou satisfeito  com o nível  de respostas  dos meus jogadores,  penso que estamos no caminho certo e agora, sabe-se que é  jogo de grande nível, é sempre difícil, mas estamos preparados\", salientou .
 Em relação ao adversário, o técnico dos polícias foi categórico: \"É um adversário difícil,  em casa ainda não perdeu nenhum  jogo. Por isso, merece todo o respeito. Este é mais um jogo de alto nível,  com uma equipa  que aproveita bem  os jogos em casa. Tem público que ajuda\", frisou o técnico e acrescentou que o Sporting de Cabinda\"é uma equipa que trabalha  muito, é por isso muito aguerrida. O que pretendemos  é aproveitar estes  jogos para continuar a crescer  nesta na fase inicial do campeonato. Tivemos uma semana animada, a entrega  dos jogadores  foi boa, mostraram determinação em conquistar os três pontos, têm capacidade para  isso\", estimou o técnico.
 Clinicamente, o médio Pirolito deve falhar o jogo, por contrair uma lesão durante o treino de terça-feira. Sofreu uma pequena  contusão, que inflamou o joelho.
\" O jogador (Pirolito) está num processo de recuperação, ainda não sabemos, pois,  ainda é um  questão do departamento médico, vamos esperar  que  tudo corra bem  e que esteja  disponível a dar o seu contributo\" .
Caso não recupere, a \"vaga\"  de ser o Ito, que deve entrar de início  no jogo.
 Em função da  actuação  da equipa  no jogo  com o Kabuscorp do Palanca  , em que venceu por 2-0, os policias devem  entrar em campo com a mesma equipa, com a intenção de  manter o ciclo de  vitórias. 
Com isso, o Interclube deve  entrar  com este \"onze\" : Landu, To Carneiro,  Fabrício, Baca, Chonene, Ito,  Paty, Dany,  Karanga, Mano Calesso, Pedro.
VK