Hazard admite jogar no Real

Enquanto os jornais espanhóis colocam Eden Hazard na mira do Barcelona, disposto a contar com o belga a partir da próxima época, o atacante revelou o sonho de defender o rival Real Madrid, durante uma entrevista à "Bein Sports", na terça-feira.

Enquanto os jornais espanhóis colocam Eden Hazard na mira do Barcelona, disposto a contar com o belga a partir da próxima época, o atacante revelou o sonho de defender o rival Real Madrid, durante uma entrevista à \"Bein Sports\", na terça-feira.
\"Acho, que o Real Madrid é o sonho de todos. Com Zidane ou sem Zidane, a camisola branca é especial. Mas a camisola azul (do Chelsea) combina bem comigo, então, está tudo bem, ficar não me incomoda\", disse o atleta de 27 anos, que tem dois anos de contrato com o Chelsea.
A entrevista foi realizada antes do anúncio da saída de Cristiano Ronaldo, que se transferiu do clube merengue para a Juventus. Hazard, um dos líderes da Bélgica no Campeonato do Mundo da Rússia, afirmou preferir, por enquanto, deixar essas questões de lado, e \"pensar apenas no Mundial\", que \"muitas coisas e discussões acontecem\".
Hazard elogiou Kylian Mbappé, talvez a maior promessa do futebol, actualmente, e colocou o francês como potencial vencedor da Bola de Ouro, senão agora, no futuro.
\"Tenho muito respeito por ele, especialmente, pelo que está a fazer na sua idade. No futebol moderno, nunca vimos isso. Alguém, que faz isso, aos 19 anos. Ele tem muito potencial. Em termos de potencial, definitivamente, pode vencer (a Bola de Ouro), pode até merecer, isso agora\", concluiu Hazard.