Real e PSG aguçam expectativa dos adeptos

O debate à volta do jogo entre Real Madrid e Paris Saint-Germain ganhou novo ânimo maior  após os resultados positivos que ambas as equipas obtiveram no fim de semana, às vésperas de mais uma ronda da "Champions League". Madrilenos e parisienses defrontam-se na quarta-feira.

O debate à volta do jogo entre Real Madrid e Paris Saint-Germain ganhou novo ânimo maior  após os resultados positivos que ambas as equipas obtiveram no fim de semana, às vésperas de mais uma ronda da \"Champions League\". Madrilenos e parisienses defrontam-se na quarta-feira.
Diante do Toulouse, Neymar, além de ter sido o autor do golo que garantiu os três pontos para o PSG, chutou duas bolas à trave e conduziu a equipa à bela exibição em mais um confronto para a \"Ligue 1\". Apesar do placar apertado, os números mostram que a equipa da capital apresentou uma grande superioridade diante do rival, que contou com uma actuação de gala do guarda-redes Lafont, que impediu que o saldo não fosse ainda mais favorável ao líder da competição.
Já na \"La Liga\", ao que tudo indica, o Real Madrid começa a dar sinais de que está recuperando a sua tradicional forma e que Cristiano Ronaldo voltou a encontrar o caminho dos golos. Pela primeira vez em 2018 o português marcou três golos numa partida e foi o principal nome do confronto contra o Real Sociedad. A distância para o Barcelona ainda é muito grande, mas a vitória enche de ânimo os adeptos que apostam todas as suas fichas no sucesso da equipa na \"Champions League\".
Ainda que Benzema tenha sido alvo de críticas por parte dos adeptos, que vaiaram o jogador no final da partida, a recuperação de Cristiano Ronaldo é considerada a força que o grupo de Zidane precisava para a competição europeia. O favoritismo ainda está nas mãos da equipa de Neymar, mas um bom placar no Santiago Bernabeu é considerado fundamental para as pretensões dos espanhóis.
O técnico do Paris Saint-Germain, Unai Emery, falou sobre suas expectativas para um dos duelos mais esperados dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
\"Eles vão jogar como são, com grande jogadores e com uma equipa que, de princípio, tem mentalidade ofensiva. As duas equipas vão querer vencer, atacar e terão que defender. O Real Madrid fará o seu jogo com os magníficos jogadores que tem a serviço de uma organização colectiva. O melhor do futebol estará concentrado nessas duas equipas. Será um espectáculo, vai ser bonito, defensivamente e ofensivamente\", afirmou.
  \"Temos 50 por cento de possibilidade tal como eles, de avançar. O Real Madrid está em dificuldades, mas ainda tem grandes jogadores. Acho que estamos prontos. Trabalhamos muito. Estamos felizes porque tudo vai bem no campeonato\", afirmou Verratti.