António Conte acredita na continuidade

O Chelsea defronta hoje o West Bromwich, em Stamford Bridge, e Antonio Conte assumiu que o mau momento dos "blues"  pode ser ultrapassado com trabalho e confiança.

O Chelsea defronta hoje o West Bromwich, em Stamford Bridge, e Antonio Conte assumiu que o mau momento dos \"blues\"  pode ser ultrapassado com trabalho e confiança.
A imprensa inglesa escreveu que Marco Silva é uma das hipóteses a assumir o comando técnico do Chelsea, no caso de despedimento de António Conte, e para o treinador italiano a sua permanência em Stamford Bridge depende da confiança da direcção no seu trabalho.
\"O trabalho deve continuar, não pelo que já fizemos, mas por uma questão de confiança. É a partir daí, que se constrói algo em comum. É a minha opinião. Há formas de ver as coisas. Uma forma estúpida e outra inteligente. Respeito todas as opiniões. Se o clube decidir separar-se de mim, não sei quando vai ser, porque não estão contentes com o meu trabalho\", afirmou António Conte na antevisão do jogo com o West Bromwich.
Segundo escreve o jornal \"The Times\", a direcção do Chelsea está descontente com o trabalho de António Conte nesta época, mas não toma decisão precipitada de despedir o técnico italiano antes do final do contrato.
Recorde-se que Marco Silva está sem clube desde que foi despedido do Watford, e ainda se encontra a resolver questões burocráticas com o emblema inglês, em relação ao seu despedimento.