“Estou disponível para jogar noutras posições”

O guarda-redes Ederson é o titular indiscutível na baliza do Manchester, admitiu que pode jogar noutras posições, não nega essa possibilidade no futuro.

O guarda-redes Ederson é o titular indiscutível na baliza do Manchester, admitiu que pode jogar noutras posições, não nega essa possibilidade no futuro.
“Quando joguei nas camadas jovens do Benfica, pediam-me sempre para jogar a médio quando alguém não pudesse jogar, e nunca comprometi a equipa. Se for necessário, estou disponível a jogar noutras posições. Não seria fácil, especialmente na \'Premier League\', mas penso que seria capaz de aceitar o desafio”, disse o brasileiro em entrevista à revista \'FourFourTwo\'.
O guarda-redes do \"citizens\" é conhecido por ter bom jogo de pés.
“Sempre estive confortável com a bola no pé, e isso, ajuda-me bastante durante os jogos. Quando estava na Academia de São Paulo, testava as habilidades com os meus pés. Actualmente, consigo marcar vários golos de livres directos”, disse Ederson.
“Um dos meus treinadores encorajou-me a jogar noutras posições. Entretanto, de momento sou  guarda-redes e nada mais. O City tem vários especialistas para a cobrança de livres”, afirma.
Ederson tem sido fundamental na equipa do Manchester City, conferindo segurança na baliza.

LESÃO
Falcão parado 
por três semanas


O internacional colombiano Radamel Falcão vai desfalcar a equipa comandada por Leonardo Jardim, por duas a três semanas, informou hoje o Monaco.
Falcao saiu aos 55 minutos do jogo em que o Monaco venceu o Lyon (3-2), depois de falhar uma grande penalidade, tem uma lesão muscular na coxa esquerda, o que implica a “paragem de duas a três semanas”.
O avançado na sua carreira passou pelo FC Porto, é o melhor marcador do Monaco no campeonato, com 17 golos.
O Monaco  é campeão em título na Liga francesa, conta no plantel treinado por Leonardo Jardim, com João Moutinho e Rony Lopes, segue no terceiro lugar da ‘Ligue 1’, atrás do Paris Saint -Germain e  doMarselha.