Os candidatos de Lionel Messi

A dois dias do início dos oitavos de final da Liga dos Campeões, o atacante Lionel Messi, do Barcelona, apontou Manchester City e Paris Saint-Germain como favoritos ao título do badalado torneio continental europeu.

A dois dias do início dos oitavos de final da Liga dos Campeões, o atacante Lionel Messi, do Barcelona, apontou Manchester City e Paris Saint-Germain como favoritos ao título do badalado torneio continental europeu. \"O Manchester City é uma das equipas mais fortes que seguem, assim como o PSG\", analisou o astro argentino em entrevista publicada ontem pelo diário inglês \"Mirror\". \"Eu também não excluo o Real Madrid e o Bayern\", acrescentou.

Enaltecidas qualidades de Neymar
\"Neymar tem um grande coração e é incrivelmente amigável e prestativo\". Estes foram alguns dos elogios que Kevin Trapp, actualmente guarda-redes reserva do Paris Saint-Germain fez ao astro brasileiro em entrevista ao jornal alemão \"Bild\".
Contratação mais cara da história do futebol, Neymar se envolveu em algumas polémicas desde que chegou em Agosto à equipa francesa como o atrito com o companheiro de ataque Cavani.