Médio Eden Hazard satisfeito no Chelsea

Um dos alvos especulados pelo Real Madrid, para a próxima janela de transferências, é o médio belga Eden Hazard, que desconversou sobre a possibilidade de deixar o Chelsea.

Um dos alvos especulados pelo Real Madrid, para a próxima janela de transferências, é o médio belga Eden Hazard, que desconversou sobre a possibilidade de deixar o Chelsea. Em entrevista publicada ontem pelo jornal \"Marca”, o jogador disse que o futuro é imprevisível, mas está feliz em Londres. 
\"No futebol nunca se sabe. Estou contente no Chelsea e concentrado ao máximo com eles\", disse Hazard, que também foi especulado como possível alvo do Manchester City para a próxima época.
Um detalhe que podia facilitar a ida de Hazard para o Real, é a boa relação que tem com o técnico Zinedine Zidane, seu ídolo e admirador. O médio comentou sobre esta proximidade, embora, o treinador esteja ameaçado no cargo.
\"Lembro-me de 10 anos atrás, quando ele falou pela primeira vez sobre mim, foi incrível. Era meu ídolo quando eu era criança, vi milhares de vídeos dele e agora é o técnico de um dos melhores clubes do mundo, então, é um luxo. Mas não quero parar, quero trabalhar e lutar no campo. Gosto quando pessoas como ele falam bem de mim\", disse.