Sérgio Ramos defronta bávaros

De acordo com reportagem do jornal espanhol "Sport", a UEFA não vai abrir processo contra Sérgio Ramos, após o defesa do Real Madrid aparecer no túnel dos balneários.

De acordo com reportagem do jornal espanhol \"Sport\", a UEFA não vai abrir processo contra Sérgio Ramos, após o defesa do Real Madrid aparecer no túnel dos balneários durante a derrota por 3-1 para a Juventus, jogo em que esteve suspenso. Por isso, o central está livre para jogar as meias -finais da Liga dos Campeões com o Bayern.
Quando o Real perdia por 3-0, Ramos apareceu no túnel do balneário para incentivar os colegas. O regulamento da UEFA observa que um jogador suspenso não deve aparecer no campo de jogo. Por isso, o Real estava confiante de que o defesa não cometeu qualquer infracção, pois em momento algum pisou o relvado do estádio Santiago Bernabéu.
Em 2014, incidente semelhante aconteceu com Xabi Alonso. Suspenso da final da Liga dos Campeões, o ex -médio do Real Madrid apareceu no banco de suplentes durante a partida. Por isso, a sua suspensão foi aumentada e não pôde jogar a Supertaça UEFA.
Com Ramos, o Real Madrid defronta o Bayern de Munique numa das meias-finais da Liga dos Campeões. Liverpool e Roma defrontam-se na outra. As partidas da primeira mão estão previstas para os dias 24 e 25, e as da segunda mão nos dias 1 e 2 de Maio.