Rooney diz que Nistelrooy saiu por causa de Ronaldo

O jogador Wayne Rooney revelou que uma das razões que levaram Ruud van Nistelrooy a sair do Manchester United, teve a ver com a afirmação de Cristiano Ronaldo no plantel dos "red devils", e com o facto do internacional holandês não se dar bem com o jogador português.

O jogador Wayne Rooney revelou que uma das razões que levaram Ruud van Nistelrooy a sair do Manchester United, teve a ver com a afirmação de Cristiano Ronaldo no plantel dos \"red devils\", e com o facto do internacional holandês não se dar bem com o jogador português.
\"Van Nistelrooy estava habituado a que Beckham e Giggs chegassem à linha para cruzar, e que fosse ele a decidir. Depois apareceu Cristiano e isso acabou. Ele ficou frustrado\", começou por dizer Wayne Rooney em declarações à Sky Sports.
\"O Ruud van Nistelrooy era fantástico, provavelmente um dos melhores goleadores com que joguei. Na primeira época foi brilhante, depois todos viam que tinha um problema com Cristiano. Um deles tinha de sair e penso que Alex Ferguson tomou a decisão certa\", acrescentou o antigo jogador do Manchester United.
\"Penso que saiu na altura certa, para que jogadores como eu, Cristiano, Fletcher e outros iniciassem a geração seguinte do clube\", sentenciou Rooney.