0 / 0

Segunda volta encerra amanhã

Quatro partidas referentes à nona jornada marcam amanhã, sexta-feira, o encerramento da 41ª edição do Campeonato Nacional de basquetebol em seniores masculino, vulgo Unitel Basket.

Quatro partidas referentes à nona jornada marcam amanhã, sexta-feira, o encerramento da 41ª edição do Campeonato Nacional de basquetebol em seniores masculino, vulgo Unitel Basket. A formação do 1º de Agosto, líder da aludida competição, com 29 pontos, recebe no Pavilhão Victorino Cunha, a partir das 18h00, o Grupo Desportivo Interclube, num prélio de difícil prognóstico, a julgar pela qualidade dos dois planteis.
O base dominicano naturalizado norte-americano, Emanuel Quezada, poderá fazer a sua estreia na prova, resolvida que está o problema administrativas, aumentando deste modo as opções do técnico Paulo Macedo, que  vai montar um conjunto que seja capaz de neutralizar as acções ofensivas dos polícias.
  A ronda número nove da segunda volta da 41ª edição do Unitel Basket abre as 15h00, com a Marinha de Guerra a receber, no Pavilhão Victorino Cunha, o Futebol Clube Vila Clotilde, ao passo que uma hora mais tarde (16h00), a Universidade Lusíada mede forças com a Academia Helmarc.M.C