Cartas dos Leitores

Ninguém pode dizer o contrário porque falta ritmo competitivo à minha equipa, mas é sempre difícil jogar com quem só defende e ainda beneficia.

Ninguém pode dizer o contrário porque falta ritmo competitivo à minha equipa, mas é sempre difícil jogar com quem só defende e ainda beneficia da ajuda do árbitro e assim é muito difícil. São duas provas diferentes, o nosso foco agora vira-se para o jogo na África do Sul na próxima semana.

BETO BIANCHI,  treinador do Petro de Luanda


Foi um jogo muito difícil, que já prevíamos, por isso, ao longo da semana trabalhámos neste sentido. O Progresso é uma equipa que defende muito. Na primeira parte,  perdemos muitos passes. Ao intervalo houve uma rectificação, alteramos o nosso sistema  de jogo, com a entrada do Kaporal e libertámos mais o Mano.

 PAULO TORRES,  
treinador do Interclube

 Vamos agir judicialmente contra todos os que ponham em causa o nome do Benfica. Não iremos perdoar a ninguém. Acabou a paródia. Quero dizer a todos os benfiquistas que, tanto eu como a minha direcção, nunca, mas nunca, manchámos a honra ou dignidade do Benfica. Fomos vítimas de um ataque sem precedentes em Portugal.

LUÍS FILIPE VIEIRA ,  presidente do Sport Lisboa e Benfica

Tem sido difícil. Tive vários dias em que mesmo me sentindo bem, me perguntava: como eu vou continuar. Tem sido realmente difícil, talvez não esteja no meu melhor, mas estou a chegar lá e todo dia é um novo dia para melhorar. Estou pronta ou não estaria aqui. Se não estiver pronta agora, não estarei pronta nunca.

SERENA WILLIAMS,  tenista norte-americana