Cartas dos Leitores

Confirmo este caso e devo dizer que a (Marximina Bernardo) está suspensa, por três anos, neste caso relativo ao Benfica de Luanda (corrupção passiva).

Confirmo este caso e devo dizer que a (Marximina Bernardo) está suspensa, por três anos, neste caso relativo ao Benfica de Luanda (corrupção passiva), mas a suspensão ainda está em fase de recurso. A árbitra quer interpor recurso,  porque não concorda com a punição que lhe foi imputada, e a questão transcende o Conselho de Arbitragem.

Jorge Mário Fernandes ,   presidente do CCAFAF

É tudo uma calúnia, o que dizem a meu respeito. Não estou associada a nenhum caso de corrupção. O senhor Alvarito (antigo dirigente do Benfica de Luanda) deve estar maluco. Já constituí um advogado e por isso, já não me pronuncio sobre o caso. Quem quiser mais informações,  contacte o meu advogado.

Marximina Bernardo ,
árbitra internacional

Nunca foi minha ambição trabalhar como treinador principal. Assumi este desafio, no sentido de servir o clube que sempre foi digno, e correcto comigo. Não tenho ambições desmedidas. Recebo o que me foi dado a gerir. Sou rigoroso comigo próprio, exijo o mesmo com quem trabalha à minha volta, seja direcção, jogadores e toda a gente.

Rui Garcia 
treinador da Académica do Lobito

Sinceramente, custa-se a entender. Não percebo, também, por que falou do jogo da primeira mão. O futebol é assim e quando analisas,  deves centrar-te no momento. Acredito, que dentro de alguns dias, mais à frio, vai dizer coisas diferentes do árbitro. Aliás, não entendo as suas declarações sobre o árbitro.


Alessandro Del Piero,  antiga lenda da Juventus